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     OUVIDORIA    
             
    O que é Ouvidoria      
    È um canal de relacionamento entre a empresa e o cliente. È a área defensora dos diretos contratuais dos beneficiários do plano de saúde, estando sempre em busca de soluções éticas e melhoria continua dos processos e da qualidade do atendimento.    
             
    Objetivo      
    Ouvir, registrar, encaminhar as reclamações dos clientes e mediar os conflitos.    
             
    Quando a Ouvidoria deve atuar      
    Quando pelos canais de habituais ( SAC – Serviço de Apoio ao Cliente, Postos de Atendimento e Central Telefônica) a demanda não foi resolvida, devido a falhas operacionais ou problemas de qualquer natureza.    
             
    Canais de atendimento      
    1. Endereço para correspondência    
      Rua Amadeu Gamberini, 66      
      São Miguel Paulista - São Paulo - SP      
      CEP: 08010-110      
      Enviar aos cuidados da Ouvidoria      
             
    2. Via E-mail    
      Enviar e-mail para: ouvidoria@garantiasaude.com.br    
             
    3. Através do site      
      Clique Aqui para enviar      
             
             
                   
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